Projeto importante... (1 vendo) (1) Visitante
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
- Postagens: 11
-
-
|
olá pessoal,
bom, esse é meu primeiro post aqui no forum.
Eu ainda estou aprendendo a usar o Blender, mas ja tenho uns trabalhos importantes pra fazer.
Por isso estou aqui pra pedir ajuda, alguem que possa me auxiliar em pequenos detalhes, por exemplo: por msn ou por telefone...
São trabalhos importantes mas de modelagens simples.
São trabalhos que eu espero poder colocar em galerias do tipo: "feitos no blender..." ou "Blender ganhando espaço..."
Em fim, quem puder me ajuda ficarei MUITO GRATO e é claro que não deicharei de dar créditos aos que me ajudarem.
Quem quiser entrar em contato (Email, MSN e FaceBook) :
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Tel: (21) 8213 - 1995 (TIM)
Tel: (21) 9333 - 2765 (Claro)
|
|
|
-
FelipeCarisio
-
-
Rendered
-
-
A gente chega lá!!!
- Postagens: 1006
-
-
|
Pô Daniel, seja bem-vindo ao fórum!
Mostre pra gente o que você já consegue fazer, o que sabe, e também que pretende fazer, assim a gente vai lhe auxiliando, beleza?!
O pessoal do fórum é muito prestativo, se você precisar é só postar que a gente responde logo logo, ok.
Inscreva-se no projeto padawans, que é um projeto de auxilio do BB, onde os mais experientes ajudam e dão um "empurrão" inicial aos que estão começando agora. Claro, deve haver interesse dos aprendizes e não dos "professores"
Até Daniel, estamos aê pro que você precisar, valeu!
Abraços - Felipe Carisio
|
|
|
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
-
-
|
Fico muito feliz de estar aqui com a gelera.
Eu ficaria muito grato se alguem pudesse me add no msn pra me tirar algumas duvidas, coisas simples mesmo, coisas que eu mesmo pesquiso, mas o problema é que eu estou correndo contra o relógio.
Pessoalmente não conheço ninguem que saiba usar o blender, e os que conhecem o blender falam mal, que é coisa de pobre...
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-