Projeto importante... (1 vendo) (1) Visitante
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
- Postagens: 11
-
-
|
olá pessoal,
bom, esse é meu primeiro post aqui no forum.
Eu ainda estou aprendendo a usar o Blender, mas ja tenho uns trabalhos importantes pra fazer.
Por isso estou aqui pra pedir ajuda, alguem que possa me auxiliar em pequenos detalhes, por exemplo: por msn ou por telefone...
São trabalhos importantes mas de modelagens simples.
São trabalhos que eu espero poder colocar em galerias do tipo: "feitos no blender..." ou "Blender ganhando espaço..."
Em fim, quem puder me ajuda ficarei MUITO GRATO e é claro que não deicharei de dar créditos aos que me ajudarem.
Quem quiser entrar em contato (Email, MSN e FaceBook) :
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Tel: (21) 8213 - 1995 (TIM)
Tel: (21) 9333 - 2765 (Claro)
|
|
|
-
FelipeCarisio
-
-
Rendered
-
-
A gente chega lá!!!
- Postagens: 1006
-
-
|
Pô Daniel, seja bem-vindo ao fórum!
Mostre pra gente o que você já consegue fazer, o que sabe, e também que pretende fazer, assim a gente vai lhe auxiliando, beleza?!
O pessoal do fórum é muito prestativo, se você precisar é só postar que a gente responde logo logo, ok.
Inscreva-se no projeto padawans, que é um projeto de auxilio do BB, onde os mais experientes ajudam e dão um "empurrão" inicial aos que estão começando agora. Claro, deve haver interesse dos aprendizes e não dos "professores"
Até Daniel, estamos aê pro que você precisar, valeu!
Abraços - Felipe Carisio
|
|
|
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
-
-
|
Fico muito feliz de estar aqui com a gelera.
Eu ficaria muito grato se alguem pudesse me add no msn pra me tirar algumas duvidas, coisas simples mesmo, coisas que eu mesmo pesquiso, mas o problema é que eu estou correndo contra o relógio.
Pessoalmente não conheço ninguem que saiba usar o blender, e os que conhecem o blender falam mal, que é coisa de pobre...
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
For the Hornor and Glory!
- Postagens: 2748
-
-
|
Eu ainda estou aprendendo a usar o Blender, mas ja tenho uns trabalhos importantes pra fazer. E quanto tempo de Blender tu tens?
Por isso estou aqui pra pedir ajuda, alguem que possa me auxiliar em pequenos detalhes, por exemplo: por msn ou por telefone... Quando tiveres uma dúvida, pesquise no google, se depois de muito tempo procurar e não achares e não tiver algum tópico com a mesma dúvida que você podes criar um tópico e contar conosco. Não é precisa pagar interurbanos :-P
São trabalhos que eu espero poder colocar em galerias do tipo: "feitos no blender..." ou "Blender ganhando espaço..." Quais trabalhos?
A área de projetos é para se postar projetos apenas em processo de criação. Não para apresentações.
|
|
|
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
-
-
|
desde o começo do ano que eu estudo blender como autodidata.
não posso dizer quais são estes projetos, é trabalho de empresa grande, se isso se espalhar por aà da zebra.
só posso falar pra quem realmente for me ajudar, não é apresentação, é trabalho.
e é como eu disse, eu sempre pesquiso, mas agora eu to correndo contra o relógio e precisando de almas caridosas.
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
-
-
|
Daniel LS escreveu:
desde o começo do ano que eu estudo blender como autodidata. É muito pouco tempo para já estar trabalhando no Blender...
não posso dizer quais são estes projetos, é trabalho de empresa grande, se isso se espalhar por aà da zebra. Ai a coisa complica mesmo
só posso falar pra quem realmente for me ajudar, não é apresentação, é trabalho. Se for para ajudar a fazer o trabalho, deverás pagar remuneração... Porque dai pouca gente vai se interessa, Senão a coisa complica bastante. se for para sanar dúvidas, todos do fórum pode te ajudar.
e é como eu disse, eu sempre pesquiso, mas agora eu to correndo contra o relógio e precisando de almas caridosas. Dai a coisa fica mais complicada do que já está... É bem difÃcil achar almas caridosas que façam um trabalho bom. Mas como eu disse, se for para tirar dúvidas sobre o Blender, podemos ajudar.
Pouca gente vai te ajudar se não deres nenhum detalhe para nós.
Se não conseguires ninguém para ajudar e mesmo assim ver que não vais conseguir entregar o trampo, é melhor desistir do trabalho, porque se tiver contrato podem te processar por não entregar o trampo na data de entrega.
|
|
|
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
-
-
|
que nada... ta tudo tranquilo, nada de contrato.
não estou pedindo que outros fassam o meu trabalho, eu mesmo estou fazendo, o problema é que as vezes pinta umas duvidas sinistras aà perco horas pesquisando. se tiver alguem que possa conversar comigo pelo msn ja ajuda bastante.
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
-
-
|
Daniel LS escreveu:
que nada... ta tudo tranquilo, nada de contrato. Então a empresa não é tão grande assim, ou então fariam um contrato.
não estou pedindo que outros façam o meu trabalho, eu mesmo estou fazendo, o problema é que as vezes pinta umas duvidas sinistras aà perco horas pesquisando. se tiver alguem que possa Então podes contar conosco do fórum. Basta criar tópicos na área certa, se a dúvida já não tenha sido perguntada antes por outra pessoa, dai para saber basta usar a busca do fórum.
Tu não entendeu :-P A área de projetos é exclusiva para a postagem de progressos de projetos. E é obrigatório postar informações do projeto, este tópico tá mais para uma apresentação mesmo.
|
|
|
-
BISPODEJESUS BROS.
-
-
Rendered
-
-
Tudo posso naquele que me fortalece.
- Postagens: 1865
-
-
|
Seja bem vindo cara.
Pode contar com agente.
|
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
|
-
Daniel LS
-
-
Wireframe
-
-
-
|
muito obrigado pela pela recepção ^^
bom, quanto ao contrato, não tem porque eu trabalho na empresa, não sou freelancer. A empresa não depende só de mim, se o plano 'A' falhar, tem o plano 'B', plano 'C'... mas é essencial que o plano 'A' funcione.
Eu vou abrir um outro tópico, para falar de uns assuntos técnicos.
bom final de semana pra todo mundo
|
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|