Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery
(1 vendo) (1) Visitante

TÓPICO: Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery

Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12504

Fala aê galerinha blenderiana!!!

Vou participar do contest sem concorrer ao premio.
Já tenho a minha idéia para a imagem final e em breve postarei um esboço desenhado a mão do que eu tenho em mente.

Provavelmente não vou poder postar modelagem nenhuma hoje.
Mas a partir de amanhã vou dedicar o maximo de tempo que eu puder para o contest.

Grande abraço!!!!
Edison Nery - Web Friend\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s

Portifólio e Blog: edisonnery.tk

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12575

Pessoal decidi começar meu projeto pra este contest com a modelagem dos personagens.

Vou fazer uma malha base que servirá pros dois personagens que eu pretendo utilizar no meu projeto.

As coisas eram pra estar bem mais adiantadas, mas eu dei um mole e acabei perdendo todo o meu progresso do dia.
Estava modelando com o Sculpt pra depois fazer a retopologia da malha, mas infelizmente, por falha humana, as coisas deram errado.

Então pra não perder mais tempo eu decidi que iria modelar do meu jeito habitual, poly by poly.

Comecei a fazer o rosto do personagem. ainda não está muito definido pois gosto de definir os edge loops e depois vou acertando a malha.

Aí está um print de como está meu personagem por enquanto.

Amanhã pretendo terminá-lo e começar o rigg.

Grande abraço!!!!
Edison Nery - Web Friend\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12585

Ótimo! Não sei modelar orgânicos muito bem, mas sei o suficiente pra saber que os edgeloops estão muito bons. Só não dá pra ver o rosto dele né...
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12592

Valeu Victor!!!
Po é realmente não ta dando pra ver o rosto dele.
Vou terminar daqui a pouco e posto aqui.

Abração!!!

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12599

Mais um Up.

Eu sei, ele é feio.
Mas ele vai se tranformar em uma formiga então tem que ser feio. rsrs
Algumas coisas na forma dele ainda vão mudar, mais isso vai ser aos poucos conforme a modelagem avança.
Vou começar a fazer o corpo agora.
Já já posto algo aqui.

Grande abraço!!!

´

edisonnery.blogspot.com
Última Edição: 2 anos, 1 mês atrás Por Edison_Nery.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12635

Pessoal terminei a malha base de um dos meus personagens.
To pensando em colocar um chapéu ou toca nele, mas não sei se vou fazer isso ainda.
O modelo ainda terá algunas ajustes, mas a malha base é essa ai.

Provavelmente não irei postar mais nada por hj, mas amanhã eu continuo e faço o segundo personagem.

As imagens do modelos estão abraixo.

Grande abraço!!!

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12696

• FelipeCarisio
  • Rendered
  • A gente chega lá!!!
  • Postagens: 1006
Você é muito bom em modelagem orgânica Edison...pude ver os edge loops certinho...

www.wix.com/carisiofelipe/carisioport
Abraços - Felipe Carisio
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12703

Valeu Felipe!!!

Gostaria de estar fazendo o contest com menos pressa, assim poderia fazer um trabalho melhor e mais explicado. Assim poderia ajudar algumas pessoas que têm dificuldade com modelagem organica.

O pior é que o contest tem 45 dias de duração, mas eu não tenho tanto tempo para trabalhar no meu projeto. Meu filho tá pra nascer e assim que ele resolver dar as caras eu tenho que dar mais atenção a minha esposa.
Outro problema é que eu sou chefe escoteiro e no momento estamos de ferias, mas voltamos em duas semanas, e preciso dedicar um tempo para programar algumas coisas para o retorno.

Bom pendengas pessoas a parte. Vou tentar fazer o melhor possivel para passar o que eu puder no desenvolvimento desse projeto.

Grande abraço cara!!!

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12706

• DermRach
  • Administrador
  • Postagens: 109
Edison_Nery escreveu:
Valeu Felipe!!!

Gostaria de estar fazendo o contest com menos pressa, assim poderia fazer um trabalho melhor e mais explicado. Assim poderia ajudar algumas pessoas que têm dificuldade com modelagem organica.

O pior é que o contest tem 45 dias de duração, mas eu não tenho tanto tempo para trabalhar no meu projeto. Meu filho tá pra nascer e assim que ele resolver dar as caras eu tenho que dar mais atenção a minha esposa.
Outro problema é que eu sou chefe escoteiro e no momento estamos de ferias, mas voltamos em duas semanas, e preciso dedicar um tempo para programar algumas coisas para o retorno.

Bom pendengas pessoas a parte. Vou tentar fazer o melhor possivel para passar o que eu puder no desenvolvimento desse projeto.

Grande abraço cara!!!

Ola Nery com filhote á vista e turma de escoteiros. Acho que você poderia terminar o personagem e colocar na estampa da blusa "Eco Design" que já ia ser um bom trabalho. Parabens pelo modelo.
A propaganda é a alma do negócio, e o dinheiro é o corpo.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - Edison Nery 2 anos, 1 mês atrás #12726

Valeu Rafael!!!

Cara mesmo com isso tudo eu pretendo terminar o projeto.

A estampa da camisa eu vou fazer sim pode deixar, mas vai ser com o outro personagem que vou começar a fazer amanhã. Uma formiguinha.
Eu ia usar a mesma malha base pro cara e pra formiga, mas achei melhor fazer outro.

Grande abraço cara!!!!

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.
Tempo de criação da página: 0.76 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.