Home Fórum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Contest # 2 - Eco Design - danielblx
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Contest # 2 - Eco Design - danielblx

Contest # 2 - Eco Design - danielblx 05 Jan 2010 11:52 #12792

• danielblx
Olá pessoal, estou super empolgado para participar desse contest, gostei muuuuuito desse tema, bem interessante mesmo...

Ainda não tenho nada definido do que vou apresentar aqui, mas já comecei a pensar, provavelmente será na área de arquitetura usando o renderizador Yaf(a)ray.

Que bom que os contests estão tendo sucesso, pena que o blender champz, onde fui o idealizador e criador do site, não obteve sucesso.

Abraço a todos e em breve postarei novidades!
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - danielblx 11 Jan 2010 14:08 #13399

• danielblx
Bom, só hoje tive tempo de começar alguma coisa do contest, segui o mesmo pensamento do inicio, fazer algo ligado a arquitetura, então pra ser mais específico será um projeto de uma casa sustentável, inclusive estou gostando muito da ideia, pois acabei tendo que estudar sobre isso pra estar por dentro do assunto. E confesso que estou gostando...

Não tem muita coisa na imagem ainda, mas prefiro deixar registrado aqui o início, como é ideia minha, poderá haver mudanças no decorrer do processo.

Valeu!

até a próxima
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - danielblx 11 Jan 2010 22:54 #13410

• BISPODEJESUS BROS.
  • Rendered
  • Tudo posso naquele que me fortalece.
  • Postagens: 1868
Interessante Daniel, veja este site que mostra uma casa feita de Garrafa Pet. Talves possa te ajudar na tua idéia.
vidasustentavel.perus.com/reciclagem/799
Valew:cheer:
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - danielblx 12 Jan 2010 04:25 #13458

• danielblx
Valeu BROS, eu ja tinha visto essas imagens, e no inicio a minha vontade era um projeto parecido com este, mas acabei mudando de ideia, mesmo assim valeu, fica a dica ai pra quem gostar!

Mais tarde postarei mais renders...

Flw
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - danielblx 12 Jan 2010 04:55 #13461

• BISPODEJESUS BROS.
  • Rendered
  • Tudo posso naquele que me fortalece.
  • Postagens: 1868
Tranqüilo cara.
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - danielblx 12 Jan 2010 12:35 #13514

• danielblx
Mais um print de como está ficando, cuidado, não levem susto, as cores eu coloquei só para destacar as partes do exterior!

casa_sust.jpg

Espero poder acabar esse projeto o mais rápido possível, pois estou com trabalhos para fazer, inclusive de ambientação (meu primeiro trabalho!!) para uma construtora, estou apenas esperando eles mandarem o projeto...

Abraço e até o próximo print
Última Edição: 12 Jan 2010 12:39 Por .
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.11 segundos
Banner
Copyright © 2013 Blender Brasil - Portal da Comunidade Brasileira do Blender. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.