Home Fórum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Contest # 2 - Eco Design - JBernardo
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Contest # 2 - Eco Design - JBernardo

Contest # 2 - Eco Design - JBernardo 06 Jan 2010 12:26 #12867

• jbernardo
Já que tem um monte de gente participando, acho que vou também.
Blender era meu hobby de uns 4 anos atrás, mas fiquei um bom tempo sem fazer nada nele... Agora que surgiu a oportunidade, vou tentar alguma coisa.

Enquanto estudava para uma prova, fiz um rápido desenho de uma idéia que tive. Dá pra ver o papel rabiscado com umas contas... Tirei a foto com a câmera do celular e aí está:
(Clique pra ampliar)

O conceito seria o ano de 2020 com um cara rico e seu "iate" espacial pousando na lua enquanto a Terra explode(ainda não decidi bem como vai ser a Terra) ao fundo.

O homem rico, sentado na cadeira de praia, como dá para ver perfeitamente no esboço, seria observado por um ET confuso (ele parece um Pokemón, mas não é).

Como acabei de baixar o Blender 2.5 alpha e vi que os atalhos de teclado estão bem diferentes e também como o scroll do meu mouse parou de clicar (preciso comprar um novo), vou demorar um pouquinho pra modelar tudo.

Vou tentar melhorar o esboço e modelar. Quando for fazendo as primeiras imagens, posto aqui.

Pode ser até que fique ruim, mas não podem dizer que a idéia não é original.

Falei demais. Abraços.
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - JBernardo 06 Jan 2010 12:29 #12868

Antes de mais nada seja bem vindo de volta cara!!!

Espero que o contest de motive a continuar.

Vai postando o desenvolvimento aí pra gente.

Boa sorte cara!!!

Grande abraço!!!
Edison Nery - Web Friend\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s

Portifólio e Blog: edisonnery.tk

edisonnery.blogspot.com
O tópico foi trancado.

Re:Contest # 2 - Eco Design - JBernardo 06 Jan 2010 16:20 #12873

• Shigueo
  • GLSL shaded
  • Postagens: 210
Idéia ótima..., vou gostar de ver essa finalizada..

esperando...
té+
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.82 segundos
Banner
Copyright © 2013 Blender Brasil - Portal da Comunidade Brasileira do Blender. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.