Falae ae pessoal!!! é o primeiro contenst que participo, é uma honra participar desse contenst pois ele aborda um tema muito importante de ser tratado que vem crescendo a cada dia quero parabeniza-los pela escolha do tema e dessa oportunidade de aperfeiçoamento de conhecimentos na ferramenta, boa sorte a todos.
Vou postar meu projeto no inÃÂcio a terra dentro de um caldeirão depois posto o resto da minha idéia.
Terça 16 de fevereiro de 2010 render final em meu trabalho:
img203.imageshack.us/img203/1065/finalo.jpg
IDÉIA EXPLICAÇÃO:
E terra em um caldeirão simula o aquecimento global, as árvores queiman verdes pois o homen queima vida e destroi a si mesmo, ele consome sem se importar com o dia de amanhã; o vulcão ao fundo simula a destruição que está se aproximando de nossa casa e está cada vez mais perto por isso o vulcão ao fundo e as árvores sem folhas que já foram queimadas, simbolizam o que já perdemos ou seja as conseqëncias que o aquecimento global já tem nos causado. Essa é minha idéia agora finalizada, essa é a mensagem que eu passei a todos nesse contest espero que todos contribuam para um mundo ecologicamente melhor, pois apenas um de nós faz uma grande diferença. Muito obrigado a todos.