Contest # 2 - Eco Design - Igor Moraes (1 vendo) (1) Visitante
-
neutronx
-
-
Textured
-
- Postagens: 95
-
-
|
Olá, povo!
Bom, estou começando o contest meio tarde, porque só agora terei tempo para me dedicar àele.
A imagem que tenho em mente e que pretendo desenvolver é a de um terreno cheio de lixo espalhado pelo chão, e uma lixeira vazia no meio de toda a sujeira. O objetivo é passar a idéia de que ações que não são levadas em consideração, como jogar algo na rua ao invés de em uma lixeira, se repetidas por várias pessoas, podem gerar um grande problema ambiental.
Daqui a pouco postarei um concept da cena e algumas imagens da modelagem da lixeira, que ainda está no inÃÂcio.
|
|
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Aqui está o primeiro concept da cena, que ainda pode (e, provavelmente, irá) sofrer alterações:
img109.imageshack.us/img109/9586/concepte.jpg
[Tirei a tag "[img]" porque a imagem é muito grande]
O cenário ainda não está completamente definido. Ainda preciso "localizá-lo" melhor, resolver se será um campo de uma cidade do interior, ou uma área desmatada, ou até um terreno baldio em uma grande cidade...
----------
E aqui estão duas imagens do inÃÂcio da modelagem da lixeira:
Ainda não tenho certeza se manterei os olhos modelados, se usarei uma textura para eles, ou se irei tirá-los. Por enquanto, vou deixá-los aÃÂ...
E é isso. Irei postando assim que tiver novidades!
|
|
Última Edição: 2 anos atrás Por neutronx.
|
-
erickgoes
-
-
Administrador
-
-
INSANIDADE CRIATIVA
- Postagens: 803
-
-
|
Gostei da idéia da lixeira faminta!
Dramático, impactante e que leva a pensar no quanto estamos jogando lixo no lugar errado.
\__/
(oo)
_||_
erick
|
´\__/
´(oo)
´_||_
´erick
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Obrigado, Erickgoes!
Bom, de ontem pra hoje fiz pouquÃÂssima coisa. Só continuei a modelagem do "rosto" da lixeira e dei uma suavizada nos contornos dos olhos e boca:
Para modelar, estou me baseando nas lixeiras comuns de rua, como estas aqui: