Contest # 2 - Eco Design - Igor Moraes (1 vendo) (1) Visitante
-
neutronx
-
-
Textured
-
- Postagens: 95
-
-
|
Olá, povo!
Bom, estou começando o contest meio tarde, porque só agora terei tempo para me dedicar àele.
A imagem que tenho em mente e que pretendo desenvolver é a de um terreno cheio de lixo espalhado pelo chão, e uma lixeira vazia no meio de toda a sujeira. O objetivo é passar a idéia de que ações que não são levadas em consideração, como jogar algo na rua ao invés de em uma lixeira, se repetidas por várias pessoas, podem gerar um grande problema ambiental.
Daqui a pouco postarei um concept da cena e algumas imagens da modelagem da lixeira, que ainda está no inÃÂcio.
|
|
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Aqui está o primeiro concept da cena, que ainda pode (e, provavelmente, irá) sofrer alterações:
img109.imageshack.us/img109/9586/concepte.jpg
[Tirei a tag "[img]" porque a imagem é muito grande]
O cenário ainda não está completamente definido. Ainda preciso "localizá-lo" melhor, resolver se será um campo de uma cidade do interior, ou uma área desmatada, ou até um terreno baldio em uma grande cidade...
----------
E aqui estão duas imagens do inÃÂcio da modelagem da lixeira:
Ainda não tenho certeza se manterei os olhos modelados, se usarei uma textura para eles, ou se irei tirá-los. Por enquanto, vou deixá-los aÃÂ...
E é isso. Irei postando assim que tiver novidades!
|
|
Última Edição: 2 anos atrás Por neutronx.
|
-
erickgoes
-
-
Administrador
-
-
INSANIDADE CRIATIVA
- Postagens: 803
-
-
|
Gostei da idéia da lixeira faminta!
Dramático, impactante e que leva a pensar no quanto estamos jogando lixo no lugar errado.
\__/
(oo)
_||_
erick
|
´\__/
´(oo)
´_||_
´erick
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Obrigado, Erickgoes!
Bom, de ontem pra hoje fiz pouquÃÂssima coisa. Só continuei a modelagem do "rosto" da lixeira e dei uma suavizada nos contornos dos olhos e boca:
Para modelar, estou me baseando nas lixeiras comuns de rua, como estas aqui:
Ainda faltam vários ajustes no "rosto" da lixeira, além de fazer a parte interna da boca e o "corpo".
E dei uma alterada no concept da cena. A versão atual terá uma estrada ao lado da lixeira, já que antes ela estava "perdida" no meio do terreno/campo. Depois posto o novo concept =)
|
|
|
-
FelipeCarisio
-
-
Rendered
-
-
A gente chega lá!!!
- Postagens: 1006
-
-
|
Cara, adorei tua idéia...
É simples, mas muito objetiva.
Acaba passando a quem vê uma impressão de que realmente há algo errado, de que não está certo a lixeira estar vazia, porque ao meio de tanto lixo a solução está bem mais próximo do que imaginas...
(  viajei  )....
Muito legal...
Quero ver o render final!
t++
|
|
|
-
Shigueo
-
-
Moderador
-
- Postagens: 219
-
-
|
òtima idéia....
Promete muito sua imagem..
estou esperando mais ups..,té+
|
|
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Obrigado pelos comentários, Felipe e Shigueo!
Postarei novas imagens assim que a modelagem da lixeira tiver algum avanço significativo. Acho que até amanhã dá pra terminar a modelagem dela =)
|
|
|
-
BISPODEJESUS BROS.
-
-
Rendered
-
-
Tudo posso naquele que me fortalece.
- Postagens: 1866
-
-
|
Cara, gostei mesmo da tua ideia, gosto muito dos teus trabalhos.
Esperamos mais ups:laugh:
Valew;)
|
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Bom, tive um pequeno avanço com a modelagem da lixeira. E fiz um concept novo, que está bem rascunhado, mas é só para ter uma idéia geral da cena.
Eu acabei optando por um visual bem plástico para a lixeira, por isso essas costelas tão "marcadas". E acho que aumentarei a boca, para ficar mais parecida com a "boca" de uma lixeira de rua normal. A parte do corpo que já está feita até agora sofrerá algumas alterações também.
E o concept:
Por enquanto é isso =)
|
|
Última Edição: 2 anos atrás Por neutronx.
|
-
neutronx
-
-
Textured
-
-
-
|
Olá, povo! =)
Estou terminando a modelagem da lixeira (ainda...). Falta modelar algumas partes das costas e talvez dar um ou outro retoque na coisa toda. Aàvão as imagens:
Estou gostando do resultado. Fazia tempo que não modelava nada mais orgânico, e acho que a lixeira está bem fiel aos concepts.
Só foi um pouco complicado alterar a posição de algumas regiões da boca, pelo número grande de vértices próximos, que acabavam se sobrepondo ou criando "rugas". Mas, com um pouco de paciência, deu para resolver o problema. =)
O que acharam?
|
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|