Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Contest #2 - Imagens Finais.
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Contest #2 - Imagens Finais.

Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16575

• Cerberus_1746
  • Administrador
  • For the Hornor and Glory!
  • Postagens: 2748
Este tópico foi criado para que as imagens finais e os 2 wireframes sejam postadas. A imagem final também deve estar no tópico de desenvolvimento do trabalho, pois esse faz parte do desenvolvimento(porque é apenas a linha de chegada digamos assim).

A imagem finalizada (renderizada) deverá estar no mínimo com 0.78 megapixels (equivalente á 1024X768) e deverá ser enviado para um serviço de hospedagem (Ex: imageshack ou photobucket)

Apenas serão aceitas as imagens, qualquer post contendo criticas ou comentários será apagado.

Se o seu post contendo imagens foi apagado, é porque está faltando algo, a resolução da imagem não corresponde ao minimo(porém pode redimencionar) ou foi desqualificado(em caso de desqualificação será enviado uma mensagem pessoal justificando)
Links de leitura obrigatória:
Regras do fórum. | Criando tópicos de maneira correta. | Lista de tutoriais ordenados pela dificuldade.

Os tópicos fixos nas áreas do fórum contém dicas ou regras importantes. Leia-os
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por Cerberus_1746.
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16582

O Eremita
O homem tem a capacidade de sujar até mesmo as praias mais belas!

Wireframes:
01 img39.imageshack.us/img39/9396/wire2p.jpg
02 img40.imageshack.us/img40/1804/wire1.jpg

Imagem final:
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por convescote. Razão: Alterar link de flickr para imageshack
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16598

• BISPODEJESUS BROS.
  • Rendered
  • Tudo posso naquele que me fortalece.
  • Postagens: 1865
Resgate
Só uma mão milagrosa salvara as árvores da poluição.

Finalizada

Wireframes

1

2
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por BISPODEJESUS BROS..
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16600

A realidade por trás do muro.

Wires:

Imagem final:

O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16609

Glauco Baptista
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por Cerberus_1746.
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16611

Permacultura
Existem formas alternativas para plantar usando, até mesmo, um dos maiores agentes poluidores, o plástico (garrafas pet).

Final

Wireframes:

O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16615

• FelipeCarisio
  • Rendered
  • A gente chega lá!!!
  • Postagens: 1006

www.wix.com/carisiofelipe/carisioport
Abraços - Felipe Carisio
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por FelipeCarisio.
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16626

• yury3D
  • Textured
  • Postagens: 103
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16655

Pessoal estou postando aqui minha imagem final.
Algumas coisas teriam que ser modificadas, mas como não deu tempo paciência.

Wire 1:

Wire 2:

Imagem Final:

Deixo claro aqui que não estou concorrendo ao premio.
E gostaria de lembrar a aqueles que estão concorrendo que me enviem o e-mail com os dados como pedido nas regras do forum. Aqueles que ja enviaram não precisam se preocupar, os e-mail estão guardados.

Sobre a galera que acabou "desclassificada" acho que isso deve ser revisto. Algumas pessoas vinham mostrando o seu desenvolvimento, e acabaram entendendo errado o momento de postar a imagem final.
Eu mesmo, que revisei estas regras antes de serem postadas no forum entendi de outra forma.
Acredito que a maioria entendeu que deveria postara imagem final apenas quando o tópico para a sua postagem fosse criado, isso que dizer, após o termino do contest.

Caso não seja possivel essa resolução, o que seria uma pena, então deve-se colocar em mente que este tipo de regra deve ser muito bem explicada.

Só acho que não há a necessidade de penalizar algumas pessoas desclassificando-as por esse motivo. Gostaria de lembrar, que quando pedi que fosse posto nas regras a exigencia de ser demonstrado o desenvolvimento, o intuito era de minimizar um problema que houve no contest anterior de utilização de modelos prontos, baixados da internet, não como forma de deixar rigido o sistema do contest.
Afinal o contest serve para unirmos a comundade, e depois de um ótimo trabalho feito neste contest, não deveríamos ser tão rigorosos ao ponto de desestimular alguns membros a participar de outros eventos.

Peço a administração do forum que pense com carinho nisso para que a situação seja resolvida da melhor forma possivel para todos.
Num proximo contest isso com certeza não acontecerá. Aprendemos com nossos erros, e erramos ao não descrevermos melhor as regras do contest. Quando digo erramos, me refiro a mim também, que com certeza participei deste erro. Então proponho que concertemos este erro e nos comprometamos a não errar da mesma forma no futuro.

Grande abraço a todos!!!
Edison Nery - Web Friend\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s

Portifólio e Blog: edisonnery.tk

edisonnery.blogspot.com
Última Edição: 1 ano, 11 mêses atrás Por Edison_Nery.
O tópico foi trancado.

Re:Contest #2 - Imagens Finais. 1 ano, 11 mêses atrás #16729

Mesmo em áreas de reserva, com o crescimento populacional será inevitável invadir a natureza.

Final:http://img297.imageshack.us/img297/3467/projetofinal.png

Wire 1:http://img714.imageshack.us/img714/6059/wire1z.jpg

Wire 2:http://img651.imageshack.us/img651/6232/wire2.jpg
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo de criação da página: 0.52 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.