Pessoal estou postando aqui minha imagem final.
Algumas coisas teriam que ser modificadas, mas como não deu tempo paciência.
Wire 1:
Wire 2:
Imagem Final:
Deixo claro aqui que não estou concorrendo ao premio.
E gostaria de lembrar a aqueles que estão concorrendo que me enviem o e-mail com os dados como pedido nas regras do forum. Aqueles que ja enviaram não precisam se preocupar, os e-mail estão guardados.
Sobre a galera que acabou "desclassificada" acho que isso deve ser revisto. Algumas pessoas vinham mostrando o seu desenvolvimento, e acabaram entendendo errado o momento de postar a imagem final.
Eu mesmo, que revisei estas regras antes de serem postadas no forum entendi de outra forma.
Acredito que a maioria entendeu que deveria postara imagem final apenas quando o tópico para a sua postagem fosse criado, isso que dizer, após o termino do contest.
Caso não seja possivel essa resolução, o que seria uma pena, então deve-se colocar em mente que este tipo de regra deve ser muito bem explicada.
Só acho que não há a necessidade de penalizar algumas pessoas desclassificando-as por esse motivo. Gostaria de lembrar, que quando pedi que fosse posto nas regras a exigencia de ser demonstrado o desenvolvimento, o intuito era de minimizar um problema que houve no contest anterior de utilização de modelos prontos, baixados da internet, não como forma de deixar rigido o sistema do contest.
Afinal o contest serve para unirmos a comundade, e depois de um ótimo trabalho feito neste contest, não deverÃÂamos ser tão rigorosos ao ponto de desestimular alguns membros a participar de outros eventos.
Peço a administração do forum que pense com carinho nisso para que a situação seja resolvida da melhor forma possivel para todos.
Num proximo contest isso com certeza não acontecerá. Aprendemos com nossos erros, e erramos ao não descrevermos melhor as regras do contest. Quando digo erramos, me refiro a mim também, que com certeza participei deste erro. Então proponho que concertemos este erro e nos comprometamos a não errar da mesma forma no futuro.
Grande abraço a todos!!!