Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Tentando organizar uma competição...
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tentando organizar uma competição...

Tentando organizar uma competição... 3 mêses, 1 semana atrás #88191

Oi galera , é o seguinte, eu vi um filme chamado "Padre" onde um padrezão muitho loco sai matando ums vampirões maléficos, ele tem uma motoca muito invocada, e pensei, unir as habilidades artísticas das presadas pessoas do fórum blender brasil, e cada um fazer um veiculo terrestre que sempre sonhou em ter, mas não pode ser um veiculo comum, tem que ser um veículo diferente e muitho loco, pode ser moto, carro, tarântula mecânica... tudo que for andar na terra, mas queria apoio nisso, se alguem tem interesse em mostrar suas habilidades no blender aq pode me falar, ainda só estou planejando, mas se alguem AÍ DA GALERA DOS ADMINISTRADORES interessarem por favor levem adiante, mas queria saber se existe uma expécie de conjunto de regras basicas para concursos, tipo, limite de vértices, qualidade de renderização, renders feitos apenas no blender... e coisas assim...
a moto é essa aí...
Dio Soi Dio
Última Edição: 3 mêses, 1 semana atrás Por Renderizador. Razão: não era concurso era desafio

Re: Tentando organizar um concurso... 3 mêses, 1 semana atrás #88194

• x-channel
  • Rendered
  • 937
  • Postagens: 2046
Ouh mai godi!!!

Cadê aquele tópico do donan falando as áreas corretas?

Concurso da a entender que é remunerado.

O que colocaria esse tópico em área incorreta, mas como o que você está tentando realizar é uma competição/desafio, então não é oportunidade de emprego, é na área de desafio (Lá em baixo).

Sobre as regras: Você deve criá-las, ou pegar de alguém que já tenha criado.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Renderizador

Re: Tentando organizar uma competição... 3 mêses, 1 semana atrás #88215

Usuário Renderizador advertido com cartão azul por tópico em área incorreta. Segunda vez que você posta em área errada hein! Seu último cartão venceu no dia 19/01/2012. Leia as regras: blender.com.br/principal/regras-forum-blender-brasil

Bom, qualquer um pode criar competições, se for organizadinha e ter um tema legal, vai ter nosso apoio. Mas o sucesso da competição depende só do pessoal do fórum. Qualquer hora vou fazer um textinho pra dar uma luz pra galera que quiser criar competições aqui no fórum, deixa eu só terminar de resolver os ultimos detalhes antes do lançamento do nosso contest...

Abraço,
Victor.
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
Última Edição: 3 mêses, 1 semana atrás Por victorphellipe.

Re: Tentando organizar uma competição... 3 mêses, 1 semana atrás #88257

o tópico se encaixa em q área?
eu não axei área "competição".
ajuda ea plis
Dio Soi Dio

Re: Tentando organizar uma competição... 3 mêses, 1 semana atrás #88261

Como o x-channel disse, é na área desafios. Eu já movi, já tá tudo certo agora.
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
  • Página:
  • 1
Moderadores: arteen3d
Tempo de criação da página: 0.41 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.