Começou agora na BGE? Tire aqui as suas dúvidas (1 vendo) (1) Visitante
-
VitorBalbio
-
-
Rendered
-
- Postagens: 932
-
-
|
Bom pessoal, seguindo a sugestão do Junior Silva estou criando um tópico para que os iniciantes na BGE possam tirar as suas dúvidas, espero entrar no tópico regularmente para tentar ajudar e tambêm espero que outros venham contribuir com suas dúvidas ou soluções.
Caso o tópico torne-se realmente útil pediria aos administradores do forum tornar o tópico fixo.
Grande abraço!
|
|
|
-
iori kusanagi
-
-
Rendered
-
-
noob
- Postagens: 414
-
-
|
faz tempo q queria um topico desse,as vezes tenho umas duvidas bobas e fica meio dificil criar um topico so para perguntar isso
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
For the Hornor and Glory!
- Postagens: 2748
-
-
|
|
|
|
-
junior silva
-
-
Rendered
-
-
Six Day Studio
- Postagens: 470
-
-
|
xD
agora sim xD
é isto ,boa VitorBalbio.
divirtam-se²
|
|
|
-
Luk9548
-
-
Shaded
-
-
Blenderista Fanático por Game Engine
- Postagens: 43
-
-
|
Vitor, eu tenho um pequeno problema, quando eu modelo no modo sólido um objeto qualquer, ele aparece perfeito, quando eu entro no modo texturado, algumas faces não aparecem, o mesmo problema acontece quando entro no Game (Tecla P) mesmo quando entro nele no modo sólido. Como eu resolvo este problema?
|
"Passo a passo, percorre-se as mil milhas."
|
-
victorphellipe
-
-
Administrador
-
- Postagens: 1615
-
-
|
Não sou o Vitor, mas sou o Victor.
Isso não é especificamente da BGE. Faça assim: Selecione a mesh > Modo de edição > Selecione todos os vértices > CTRL + N (recalcular normais). Pronto, agora entre no Texture mode e vai estar certinho.
Pode haver um problema de você querer fazer uma cerca, por exemplo. A face da frente vai aparecer, mas a face de trás não. Então, ao invés de usar o CTRL + N, aperte CTRL + F > Face mode set > Twoside > Ok. Pronto, agora a face é texturizada em ambos os lados.
Abraço,
Victor.
|
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
Última Edição: 2 anos atrás Por victorphellipe.
|
-
VitorBalbio
-
-
Rendered
-
- Postagens: 932
-
-
|
Acredito que seje isso mesmo que o viCtor falou, deve estar com as normais invertidas. Ae ele não aparece em alguns modos de visualização e tb na BGE.
Tente essa dica, caso não consiga tente postar algumas imagens aqui, ae podemos ver melhor o problema xD
Grande abraço e boa sorte! ^^
|
|
|
-
Luk9548
-
-
Shaded
-
-
-
-
|
Ah beleza, consegui, obrigado amigos, era o CTRL+N mesmo, o problema é que eu tive que fazer as faces novamente, como se elas não tivessem sido feitas antes, obrigado Vitor e Victor!
|
Última Edição: 2 anos atrás Por Luk9548.
|
-
Solano
-
-
Administrador
-
-
Carpe diem
- Postagens: 3084
-
-
|
É isso aànoobs, usem e abusem desse tópico.
|
Python + C + C++ + Linux = eu
|
-
Luk9548
-
-
Shaded
-
-
-
-
|
Já que disse... vou fazer uma pergunta simples, como eu faço para fechar uma janela (dentro do blender) depois que a divido (split area)?
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|