[DUV] Actor fora de controle. (1 vendo) (1) Visitante
-
NewbieBlender
-
-
Rendered
-
-
Rumo a Evolução
- Postagens: 622
-
-
|
ola, estou com um problema bem bizarro, tipo, eu coloquei meu personagem na cena, parentiei ele com um cubo, esse cubo é o actor, se ele estiver estatico, eu controlo ele normalmente, porem sem FÃsica, ai quando eu aciono o Dynamic e testo para ver se esta funcionando, ele simplesmente começa dispara para tudo quanto é canto, parece que fica possuÃdo  , ja tentei liga o combound, mass e tudo quanto é coisa, mas é ele fica em modo dinamico que ele começa a ir de um lado para o outro.
não sei se fui claro, mas tentei me expressar o melhor possÃvel, caso ninguem tenha uma solução o jeito é exorcisar
vlw
|
|
|
-
Solano
-
-
Administrador
-
-
Carpe diem
- Postagens: 3084
-
-
|
O mais provável é que seja o clássico problema de bound.
|
Python + C + C++ + Linux = eu
|
-
Snake
-
-
Moderador
-
- Postagens: 321
-
-
|
 E ai cara blz, faz o seguinte no painel de fisica deixe todos os objetos parenteados ao cubo com a opçao Ghost selecionada, todos como No Colision ou todos como Sensor depende da necessidade ok
|
|
|
-
NewbieBlender
-
-
Rendered
-
-
Rumo a Evolução
-
-
|
Solano: ja tentei todos os tipos de Bounds, Cubo, cilindro, espdera, tudo, com ou sem bounds da sempre o mesmo problema, a unica coisa que muda se muda/aciona o bound é a direção que ele começa a enlouquece.
Snake: parenteado ao cubo ja esta, se a opção Ghost for acionada o personagem cai no infinito, No Colision também não funciona, Sensor também não.
_____________________________________________________________________________________
EDIT:
acho que vocês estão pensando que o erro que esta acontecendo é como aquele que quando um personagem fica preso entre 2 parede e ele começa a tremer preso entre elas, não é esse, no meu caso, o personagem ele começa a ir para todas as direções, pra cima, baixo, esquerda, direita, para traz, para frente, diagonal, tudo, sem controle nenhum, e só quando o Dynamic esta acionado.
|
|
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por NewbieBlender.
|
-
brielgros
-
-
Textured
-
-
sem medo nao há impossivel
- Postagens: 150
-
-
|
ja tentou mudar o raio e deixar o personagem e a armadura no ghost e o cubo no dinamic?
|
|
|
-
Walberti Evaristo
-
-
GLSL shaded
-
-
Blender Game Engine
- Postagens: 209
-
-
|
Blz pessoal, NewbieBlender tente o seguinte, nos dois objetos a opição "Compound" aivados idependente do tipo de colisão. Mas se no caso tem varios objetos que não nesecitan de colisão coloque sempre em No Collision, que em grandes quantidade de objetos ajuda no desempenho.
|
|
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por Walberti Evaristo. Razão: Erro de digitação
|
-
NewbieBlender
-
-
Rendered
-
-
Rumo a Evolução
-
-
|
brielgros e WGE: funciono, se muda a armature e o personagem tanto para ghost ou No Collision funcionam perfeito, mas só uma pergunta, qual a diferença de Ghost e No Collision???
|
|
|
-
iori kusanagi
-
-
Rendered
-
-
noob
- Postagens: 413
-
-
|
pelo oq eu saiba, ghost ele atravessa outros objetos mais continua com colissao e no collision ele naum colide
|
|
|
-
NewbieBlender
-
-
Rendered
-
-
Rumo a Evolução
-
-
|
como assim? Ghost atravessa mas colide???
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
For the Hornor and Glory!
- Postagens: 2748
-
-
|
No colision = sem colisão e o objeto não é afetado pela gravidade.
Ghost = sem colisão e o objeto é afetado pela gravidade.
|
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|