Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

[DUV] Actor fora de controle.
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO: [DUV] Actor fora de controle.

[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29855

• NewbieBlender
  • Rendered
  • Rumo a Evolução
  • Postagens: 622
ola, estou com um problema bem bizarro, tipo, eu coloquei meu personagem na cena, parentiei ele com um cubo, esse cubo é o actor, se ele estiver estatico, eu controlo ele normalmente, porem sem Física, ai quando eu aciono o Dynamic e testo para ver se esta funcionando, ele simplesmente começa dispara para tudo quanto é canto, parece que fica possuído , ja tentei liga o combound, mass e tudo quanto é coisa, mas é ele fica em modo dinamico que ele começa a ir de um lado para o outro.

não sei se fui claro, mas tentei me expressar o melhor possível, caso ninguem tenha uma solução o jeito é exorcisar

vlw

Designo - Rpg em turno

Re: [DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29856

• Solano
  • Administrador
  • Carpe diem
  • Postagens: 3084
O mais provável é que seja o clássico problema de bound.
Python + C + C++ + Linux = eu

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29860

• Snake
  • Moderador
  • Postagens: 321
E ai cara blz, faz o seguinte no painel de fisica deixe todos os objetos parenteados ao cubo com a opçao Ghost selecionada, todos como No Colision ou todos como Sensor depende da necessidade ok

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29906

• NewbieBlender
  • Rendered
  • Rumo a Evolução
Solano: ja tentei todos os tipos de Bounds, Cubo, cilindro, espdera, tudo, com ou sem bounds da sempre o mesmo problema, a unica coisa que muda se muda/aciona o bound é a direção que ele começa a enlouquece.

Snake: parenteado ao cubo ja esta, se a opção Ghost for acionada o personagem cai no infinito, No Colision também não funciona, Sensor também não.

_____________________________________________________________________________________
EDIT:

acho que vocês estão pensando que o erro que esta acontecendo é como aquele que quando um personagem fica preso entre 2 parede e ele começa a tremer preso entre elas, não é esse, no meu caso, o personagem ele começa a ir para todas as direções, pra cima, baixo, esquerda, direita, para traz, para frente, diagonal, tudo, sem controle nenhum, e só quando o Dynamic esta acionado.

Designo - Rpg em turno
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por NewbieBlender.

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29907

• brielgros
  • Textured
  • sem medo nao há impossivel
  • Postagens: 150
ja tentou mudar o raio e deixar o personagem e a armadura no ghost e o cubo no dinamic?

Link das novidades Predation

Re: [DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29915

Blz pessoal, NewbieBlender tente o seguinte, nos dois objetos a opição "Compound" aivados idependente do tipo de colisão. Mas se no caso tem varios objetos que não nesecitan de colisão coloque sempre em No Collision, que em grandes quantidade de objetos ajuda no desempenho.
Meu blog: www.criacoesblender.wordpress.com

Criações Blender blender game engine.
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por Walberti Evaristo. Razão: Erro de digitação

Re: [DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29932

• NewbieBlender
  • Rendered
  • Rumo a Evolução
brielgros e WGE: funciono, se muda a armature e o personagem tanto para ghost ou No Collision funcionam perfeito, mas só uma pergunta, qual a diferença de Ghost e No Collision???

Designo - Rpg em turno

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29940

pelo oq eu saiba, ghost ele atravessa outros objetos mais continua com colissao e no collision ele naum colide

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29943

• NewbieBlender
  • Rendered
  • Rumo a Evolução
como assim? Ghost atravessa mas colide???

Designo - Rpg em turno

Re:[DUV] Actor fora de controle. 1 ano, 5 mêses atrás #29945

• Cerberus_1746
  • Administrador
  • For the Hornor and Glory!
  • Postagens: 2748
No colision = sem colisão e o objeto não é afetado pela gravidade.
Ghost = sem colisão e o objeto é afetado pela gravidade.
Links de leitura obrigatória:
Regras do fórum. | Criando tópicos de maneira correta. | Lista de tutoriais ordenados pela dificuldade.

Os tópicos fixos nas áreas do fórum contém dicas ou regras importantes. Leia-os
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo de criação da página: 0.92 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.