Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

"Probleminha" com Save Game As Runtime
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: "Probleminha" com Save Game As Runtime

"Probleminha" com Save Game As Runtime 1 ano, 5 mêses atrás #30238

Olá pessoal!

Estou criar um executável com a função “Save Game As Runtime...” no meu jogo. Os arquivos necessários para execução estão todos colocados no diretório Blender. O problema esta no arquivo Deslocamento.py linha 2, comando “Import GameLogic”. Ao acionar o executável do jogo aparece o erro: “No module named Blender” e o script não executa sua função.

O script está rodando por um controlador do tipo Python.

Ao executar o jogo pelo Blender, tecla P, funciona normalmente, porém os arquivos estão em outro diretório.

Como eliminar este erro?
Agradeço a ajuda,

Celio.

Re: "Probleminha" com Save Game As Runtime 1 ano, 5 mêses atrás #30243

• lzucarvalho
  • Rendered
  • Só Jesus Pode te Salvar!
  • Postagens: 700
Esses arquivos devem estar no mesmo diretório do execultável. Certo! Você deverá fazer uma cópia das .dlls que estão no diretório do .exe do blender e add junto ao exe do game.
Viva da melhor forma possível todos os momentos da sua vida!

Re:"Probleminha" com Save Game As Runtime 1 ano, 3 mêses atrás #34531

Olá pessoal!

Ainda estou com dificuldade com Save Game as Runtime...

A dica do Izucarvalho está certa, porém, o erro “ImportError: No module named Blender” continua aparecendo. Pelo que pesquisei, a linha do script que declara “import Blender” não pode carregado a biblioteca Blender através de um executável. Ela não funciona sem o aplicativo Blender (acho que é isto).

Estou utilizando import Blender para capturar a posição e a rotação de alguns objetos na cena e jogar no script. Sem estas informações o algoritmo não funciona.

Alguém pode ajudar?
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.45 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.