Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Google Summer of Code: Veja as melhorias
(1 vendo) (1) Visitante
Notí­cias e Artigos
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Google Summer of Code: Veja as melhorias

Google Summer of Code: Veja as melhorias 10 mêses atrás #61287

• Brutto AVT
  • Administrador
  • André Luan Chiquetto Nascimento
  • Postagens: 696
O Google Summer of Code 2011, o programa de verão organizado pelo Google, onde desenvolvedores do mundo todo se juntam para propor e desenvolver melhorias para programas open source, está agora oficialmente na metade. Mesmo assim, já é possível notar que o Blender está se beneficiando e muito com isso. Ontem (20/07), foram publicados no blog oficial dos desenvolvedores do Blender, uma série de vídeos mostrando o progresso até agora. Os resultados são bastante animadores:

Podemos imaginar que até o final do GSoC, nosso Blender terá se tornado muito mais poderoso do que já é atualmente, facilitando o trabalho de muita gente, em diversas áreas.
"Leave the gun, take the canolli."
bruttoavt.deviantart.com/
Última Edição: 10 mêses atrás Por Brutto AVT.

Re:Google Summer of Code: Veja as melhorias 9 mêses, 1 semana atrás #63867

• diegoCapixaba
  • Rendered
  • Desenvolvedor Web ???
  • Postagens: 453
Só uma questão, quem alem do Guara conseguiu usar o Camera Tracking

Eu estava fazendo uns testes, mas quando eu dava Solve Camera dizia q alguns keyframes precisavam ser reconstruidos, e ñ consegui reconstrui-los. Caso alguem saiba o porque disso, posta aqui, pois vai ajudar outros tbm .

blz é isso ae

té+
"O caminho para quem quer ser alguem na vida é diferente."

Atualizando......

Re:Google Summer of Code: Veja as melhorias 9 mêses, 1 semana atrás #63892

• BISPODEJESUS BROS.
  • Rendered
  • Tudo posso naquele que me fortalece.
  • Postagens: 1914
@diego
Consegui simular o tracking. Esta questão vai desde a qualidade do video e muitas outras coisas, para dar certinho o blender pede mais de 10 pontos na cena. Os frames pode ser que o problema esteja na aba Tools do Movie clip Editor em Reconstruction vai estar Keyframe 1 e Keyframe 2, em Key 1 tem que estar o frame de partida que seria 1 e em Key 2 o frame que vai terminar a simulação. Depois Solve Camera.
Espero ter te ajudado.
Falow
Visitem nosso blog: bispodejesusbros.blogspot.com/
contato
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Re:Google Summer of Code: Veja as melhorias 9 mêses atrás #64089

• diegoCapixaba
  • Rendered
  • Desenvolvedor Web ???
  • Postagens: 453
opa, vlw BISPO , vou testar aqui pra ve se resolvo a situação dos frames aqui vlw

Poisé cara, sobre essa questão ae dos 10 pontos eu ñ sabia , e agora já se da a certeza de que o video tem q ser em boa qualidade msm. Em alguns videos q gravei para fazer uns testes, eu ñ consegui marcar os pontos corretamente, pois a camera se movimentava muito . Mas de todo modo, blz, vlw cara.

é isso ae, té+
"O caminho para quem quer ser alguem na vida é diferente."

Atualizando......
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.39 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.