Home Fórum
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D

renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 14 Mai 2012 00:44 #99517

Eaí galera,
gostaria de divulgar aqui os links para meu portifolio:

No meu site vocês encontram trabalhos, estudos pessoais, resumé/CV, scripts e cenas para download etc e tal.

No meu album do facebook vocês podem acompanhar novidades e conteúdos sobre desenvolvimento para 3D (setup de personagens, programação para softwares, estudos pessoais, cenas para download, etcs) com mais agilidade.

Além dos dois, existe ainda meu futuro projeto (temporariamente em construção) chamado Rigging Jambo onde estarei divulgando cursos 'tech' online na área de Computação Gráfica (rigging, pyqt, python, 3dsmax, maya, xsi e ICE, programação). Por em quanto, podem assistir alguns videos que estão online e aguardar o próximo que estarei publicando até junho.

Espero que curtam,
qualquer coisa me sigam no twitter também !

Abraços.

Re: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 14 Mai 2012 00:55 #99520

• willmeeh
  • GLSL shaded
  • Postagens: 295
Bem dahora!!
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!

Re: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 14 Mai 2012 08:20 #99530

• Firefox
  • Rendered
  • Postagens: 1674
Legal o site de Portifólio, mas sendi falta de algum conteúdo produzido com o Blender. Claro que alguns aqui curtem Maya, Max e outros mas esse forum é essencialmente voltado para Blender.

De qualquer forma, também notei que não há indicação de quem fez os trabalhos apersentados em vídeo, falta informações sobre técnicas, tempo de renderização, autor, etc.

Mas parabéns pelo site.

Re: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 14 Mai 2012 09:35 #99535

Firefox escreveu:
Legal o site de Portifólio, mas sendi falta de algum conteúdo produzido com o Blender. Claro que alguns aqui curtem Maya, Max e outros mas esse forum é essencialmente voltado para Blender.

De qualquer forma, também notei que não há indicação de quem fez os trabalhos apersentados em vídeo, falta informações sobre técnicas, tempo de renderização, autor, etc.

Mas parabéns pelo site.

Só estou divulgando porque em breve estarei colocando muitas coisas de blender também! Pretendo colaborar com essa incrível comunidade open source, além de finalmente testar o blender dando o meu máximo com relação a rigging e script =)

Infelizmente não tenho tempo de ficar postando detalhes completos de cada job no meu site, porém as tags de cada post descrevem alguma coisa.. por exemplo:

renatopolimeno.com/leader
tags: o ano, a produtora, o software usado, técnica usada

Job:
Uma vinheta de 2009 para o natal ao cliente Leader, que fiz durante meu periodo na Tribbo Post.

Tinhamos de mostrar a fabrica e as maquinas, na minha opinião foi bem desafiador: muitas pecas e estilos de animação diferenciados, tracking bem dificil, roto/limpeza e re-colocacao de muitas partes de pessoas, etc e tal.

Breakdown:
Nos tech videos voces podem ver a demonstracao dos rigs de cada maquina do filme.

Espero que goste dessa vez !

Re: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 14 Mai 2012 09:45 #99537

• Firefox
  • Rendered
  • Postagens: 1674
Fol mal aí, amigo. Depois que vi a seu post de apresentação e descobri que pretende investir tempo e energia no Blender.

Gosto de assistir tutoriais e vídeos produzidos em outros softs 3D, até para me manter atualizado na área e tirar idéias e inspiração, já que é uma área cuja base essencial é amesma e o que muda geralmente é o próprio soft com seus comandos especificos.

De qualquer modo, seja bem vindo a comunidade!

Re: renatopolimeno.com - Setup de Personagens 3D 16 Mai 2012 13:11 #99803

Firefox escreveu:
Fol mal aí, amigo. Depois que vi a seu post de apresentação e descobri que pretende investir tempo e energia no Blender.

Gosto de assistir tutoriais e vídeos produzidos em outros softs 3D, até para me manter atualizado na área e tirar idéias e inspiração, já que é uma área cuja base essencial é amesma e o que muda geralmente é o próprio soft com seus comandos especificos.

De qualquer modo, seja bem vindo a comunidade!

Valeu, espero que goste dos meus materiais. Em breve novidades para o blender, logo logo já começo a contribuir!

abs
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.26 segundos
Banner
Copyright © 2013 Blender Brasil - Portal da Comunidade Brasileira do Blender. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.