Firefox escreveu:
Legal o site de Portifólio, mas sendi falta de algum conteúdo produzido com o Blender. Claro que alguns aqui curtem Maya, Max e outros mas esse forum é essencialmente voltado para Blender.
De qualquer forma, também notei que não há indicação de quem fez os trabalhos apersentados em vídeo, falta informações sobre técnicas, tempo de renderização, autor, etc.
Mas parabéns pelo site.
Só estou divulgando porque em breve estarei colocando muitas coisas de blender também! Pretendo colaborar com essa incrível comunidade open source, além de finalmente testar o blender dando o meu máximo com relação a rigging e script =)
Infelizmente não tenho tempo de ficar postando detalhes completos de cada job no meu site, porém as tags de cada post descrevem alguma coisa.. por exemplo:
renatopolimeno.com/leader
tags: o ano, a produtora, o software usado, técnica usada
Job:
Uma vinheta de 2009 para o natal ao cliente Leader, que fiz durante meu periodo na Tribbo Post.
Tinhamos de mostrar a fabrica e as maquinas, na minha opinião foi bem desafiador: muitas pecas e estilos de animação diferenciados, tracking bem dificil, roto/limpeza e re-colocacao de muitas partes de pessoas, etc e tal.
Breakdown:
Nos tech videos voces podem ver a demonstracao dos rigs de cada maquina do filme.
Espero que goste dessa vez !