Cururu 3D (Frogger 3D Remake)
(1 vendo) (1) Visitante
Cassola
Rendered
Είναι ελληνικά για μÎνα!
Postagens: 508
Jogo: Cururu 3D (Frogger 3D Remake)
Integrante: Só eu mesmo
Descrição do Projeto: fazer um remake do frogger do atari mas numa versão 3D usando o BGE.
Estilo: jogo em terceira pessoa e estilo plataforma
---------------
Estou fazendo um estudo aqui da BGE e resolvi fazer um remake do frogger, eu sou muito fã do jogo, perdi muitas horas da minha infância jogando ele.
A ideia do jogo é ter a possibilidade de jogar o modo clássico do atari (visão superior) e uma visão em terceira pessoa, eu vou implementar as fases clássicas e dependendo do andamento talvez de abertura para uma novas.
Este projeto além de um estudo de BGE estou vendo:
- Modelagem lowpoly
- Animação com Armature e Key Frame
- Sculpt
- Bake
Jah fiz o sculpt e o bake e o sapo jah pula para frente e para o lado direito em breve devo postar alguma coisa, mas estou tendo muitos problemas, hora minha textura desaparece, hora animação se perde... mas sou persistente, vou sempre salvando uma versão que funciona assim quando faço m* volto a alterior.
Eu vou postar os aquivos .blend assim que for fazendo, assim quem quiser pode acompanhar opinar, etc...
Falow
EDIT: Imagem do Cururu
Última Edição: 1 ano, 8 mêses atrás Por Cassola.
junior silva
Rendered
Six Day Studio
Postagens: 470
muito bom cara boa modelagem!
continua ae posta os ups xD
vlws
Cassola
Rendered
Είναι ελληνικά για μÎνα!
É um template, para uma visualização clássica do jogo.
Descombri que tem um complicante da minha idéia original, pois na visão clássica os comandos não podem ser os mesmo da terceira pessoa, ai ferrou, a minha ideia original é o movimento clássico de plataforma do atari... então 3d pessoa jah eras por enquanto
tinha que implementar duas câmeras e fazer um teste para verificar qual câmera esta ativa e alterar os comandos com base nela, mas estou com preguiça.
Tou com problema no pulo, pois ele tinha que travar os comandos durante o pulo, e não sei como fazer isto, tentei usar, touch, tipo, só pular quando esta no solo, isto funciona mas num certo momento falha e ai jah eras resolvi para mais detalhes baixe o código.
Falow...
Última Edição: 1 ano, 7 mêses atrás Por Cassola.
Cassola
Rendered
Είναι ελληνικά για μÎνα!
Buenas,
eu tentei gravar um vÃdeo mas não funcionou acho que ele não se dá bem com o game engine a imagem ficou congelada, mas então segue o alpha 1 do cururu, queria deixar ele melhor documentado, escrevi bem por cima como as coisas funcionam, mas podem perguntar.
Detalhe o jogo é para o 2.5, se tentar rodar com o 2.49 pode dar problemas, mas pode abrir para visualizar a lógica.
Cururu3Dalpha1.blend
Eu vou fazer um versão clássica do jogo primeiro, pois invento alguma coisa.
Falow
Última Edição: 1 ano, 7 mêses atrás Por Cassola.
x-channel
Rendered
Prometo Recife!!! Volto antes do carnaval.
Postagens: 1433
quando eu jogava era da galinha?
me lembrei, era do seu madruga
te espero aqui para jogar
Voltei Recife.
Foi a saudade,
que me trouxe pelo braço.
Dou suporte apenas a versões posteriores ao blender 2.57
Chego a Hell-City Segunda, mudança de planos. - Fuckyea 269 pixels
Cassola
Rendered
Είναι ελληνικά για μÎνα!
Estive formatando meu computador e meu orientado esta me atropelando, mas em breve vou postar a parte da água.
A da galinha existe, mas é outro jogo, chamado "freeway"
Mic X
Shaded
Eu sou quem eu sou, eu sou o que eu sou...NERD!
Postagens: 45
muito bom esse game!
Última Edição: 1 ano, 7 mêses atrás Por Mic X.
leo523
Shaded
Postagens: 44
legal, ja pensei em fazer jogo de plataforma, sao mais faceis e legais, ja tentei fazer ate mario.
Cassola
Rendered
Είναι ελληνικά για μÎνα!
tentou... mas tipo, consegui alguma coisa?
Semana que vem vou retomar o andamento do jogo, tive que alterar um pouco o logick brick do movimento, estou revisando a textura do cururu usando uma dica do Erick... eu encontrei um jogo em 3d do frogg para o Wii, o qual vou basear o movimento, para ficar mais dinâmico.
Traduzindo, vou ter que modificar uma ou duas coisas
.
Abraços
leo523
Shaded
Postagens: 44
sem saber nada de phyton consegui fazer mario 3d de com a camera de lado (igual o original de snes) e uma tartaruga que vai e volta, mas perdi a ultima versao do projeto, tenho uma anterior que precisa ser refeito algumas coisas. Eu parei porque apenas com logic bricks o mario não se comportava muito bem, ele deslizava e atravessava as coisas, porem hoje vi um script perfeito, vou tentar implantalo e continuar o projeto. O meu mario é um remake do Super Mario world do snes, com a fase identica.
No meu pc o jogo cururu ficou tudo escuro, nao sei se é a luz ou foi so no meu pc (blender 2.5.3) mas esta otimo o sistema de pulo, quero aprender a escrever isso.
Eu queria saber como vc vai fazer para exportar o jogo pra .exe ja que o 2.5 não tem essa função no menu.
Última Edição: 1 ano, 6 mêses atrás Por leo523.
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.