deixar mais profissional (1 vendo) (1) Visitante
-
vhugocarvalho
-
-
Solid
-
- Postagens: 24
-
-
|
Pessoal tem um trabalho sendo desenvolvido na minha região e gostaria de mais um help de vocês, estamos desenvolvendo a revitalização de alguns dos pontos usados para atrair a mulecada e tirar o pessoal da rua, mas voltando ao que interessa.
modelei o campinho que é o principal foco para podermos dar inicio a esse trabalho porém quero deixar ele mais profissional para dar mais impacto e chamar atenção dos engravatados para tornar esse sonho possivel.
Qualquer dica é bem vinda!
Campinho
|
|
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por vhugocarvalho. Razão: nao inclui a imagem
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
For the Hornor and Glory!
- Postagens: 2748
-
-
|
Defina "deixar mais profissional".
Podes postar alguma imagem para exemplificar no que queres ajuda exatamente?
|
|
|
-
vhugocarvalho
-
-
Solid
-
-
-
|
já coloquei a imagem, não tinha colocado o link, foi mal
|
|
|
-
FelipeDR
-
-
Vencedor de desafio
-
-
Deus acima de tudo.
- Postagens: 823
-
-
|
Esta no caminho
Acho melhor o campinho com grama de preferencia com partículas, mas como é melhor deixar assim mesmo.
Melhore a iluminação.
Não use uma ou duas texturas, use bastante, coloque algumas ferrugens nas grades algumas sujeirinhas na arquibancada e não esqueça dos mapas (normal map, specular map e etc)
E por ultimo a composição, recomendo a leitura: www.blenderguru.com/the-1-reason-your-render-looks-fake/
Boa sorte
Caso escrevi besteira águem me corrige por favor
|
|
|
-
vhugocarvalho
-
-
Solid
-
-
-
|
Então a ideia é a seguinte, fazer primeiro o campinho da forma como está atualmente, a dica da ferrugem é boa, tenho que deixar ele mais real, vou tentar entender, apesar de não ser muito bom no inglês, comecei a trabalhar com o blender a uma semana, por esse motivo não entendo muito bem os termos, porém pesquisarei a respeito, valeu pelas dicas lipe, vou continuar trabalhando e posto o resultado, dicas são sempre bem vindas.
|
|
|
-
vhugocarvalho
-
-
Solid
-
-
-
|
Fala pessoal, terminei a poucos dias o projeto de remake desse "campinho de futebol" e estava esperando a aprovação do orçamento para a remodelação do espaço, e foi aprovado o que deixou o projeto mais elevado financeiramente falando foi o relvado, porém vai ser muito bem tratado... abraço a todos que ajudaram na evolução desse projeto.
Caminho remake
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
-
-
|
Coloque texturas na arquibancada e grade e acho que a iluminação tens de melhorar...
|
|
|
-
Rockadu
-
-
GLSL shaded
-
-
Vamos na Luta em busca da Perfeição!
- Postagens: 198
-
-
|
Sim sim!
Ja esta bem melhor!
Mais vc podia coloka umas texturas na arquibancada!
e podia estender o local para ter uma visão de como fikaria construido
Coloka um ceu e tal's
Manda o arquivo pra vê o que nois faz
|
|
|
-
Cerberus_1746
-
-
Administrador
-
-
-
-
|
Rockadu escreveu:
Manda o arquivo pra vê o que nois faz  Não, por favor, se você fizer isso você vai tirar a chance da pessoa de aprender, e o pior ela pode ficar muito dependente do fórum ou de ti.
|
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|