Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Como assim transparente?
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como assim transparente?

Como assim transparente? 1 ano, 5 mêses atrás #29787

Olá galera,

estou com um problema com relação as texturas. Desculpa se estiver me enrolando com pouca coisa. Mas é que é muito estranho ... defini objetos solidos com texturas básicas solidas, mas na qnd visualizo em modo de texturas aparecem transparentes em relação a câmera e quando visualizo no modo sólido aparece como deve ser. Estou trabalhando com desenvolvimento de jogos usando o JPCT e quando importo o modelo na aplicação as faces também aparecem transparentes em relação a camera, isto é, sempre a face frontal do objeto em relação a câmera estará transparente.. por mais que eu rotacione o objeto ou mova a câmera para trás.
transparente.jpg

Re:Como assim transparente? 1 ano, 5 mêses atrás #29791

• greylica
  • Administrador
  • Postagens: 143
Entre em modo de Edição. Selecione todos os Vértices com o atalho ''A'', clique em remove doubles. Alguma Malha do tipo Wireframe pode estar misturada com uma do tipo solid.
Caso não resolva, por favor, envie o arquivo com sua modelagem básica.

Abraços.

Re:Como assim transparente? 1 ano, 5 mêses atrás #29869

Removi, mas não resolveu... vou v como faço aki pra mandar o arquivo.

Re:Como assim transparente? 1 ano, 5 mêses atrás #29883

deu certo. era apenas problemas com as normais ... estava modelando agrupando objetos e esqueci de recalcular as normais e remover os doubles.

Obrigado pela força aí de qualquer forma.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.30 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.