Sala Pequenina (1 vendo) (1) Visitante
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
- Postagens: 508
-
-
|
Buenas esta é uma modelo que estou trabalhando a tempos e com as dicas do Gus, Victor e Kron (e mais alguns pitacos) consegui este imagem usando o render interno do blender.
Eu fiquei meio na dúvida se postava em trabalho em progresso ou trabalhos 3D, como o render esta com cara de final acabei postando aqui, mas ainda vou fazer alguns ajustes com base nas críticas que vierem.
Abaixo o arquivo original do blender 2.5, para quem quiser estudar. Acho que empacotei todas as texturas mas se faltar alguma me avisem que eu altero.
www.4shared.com/file/uLz8z3rX/sala_blender_VRS5.html
Obrigado e espero que gostem...
Abraços
PS: queria por umas plantas mas não descobri como se faz um modelo legal.
|
|
Última Edição: 1 ano, 6 mêses atrás Por Cassola.
|
-
jean moraes
-
-
Rendered
-
- Postagens: 672
-
-
|
Ae cassola,ficou muito legal sua cena,logo de cara pensei que usou outro renderizador mas depois que li fiquei impressionado.Parabéns!
O tapete vc fez com bumpmap?
|
|
|
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
-
-
|
hehehe o tapete é bump, basicamente duas texturas wood com turbulence com os eixo x e y trocados (elas formam tipo um x), e depois mais 3 texturas de cor em cima... tipo fui experimentado, até achar um resultado interessante.
Não sei usar partículas, por isto que fiz desta forma, acho que ficou legal no final.
falow
|
|
|
-
Solano
-
-
Administrador
-
-
Carpe diem
- Postagens: 3084
-
-
|
Hehe, fui o primeiro a baixar
Modelagem excelente, materiais idem, só pecou um pouquinho na iluminação
Digo isso porque o contraste está muito grande, nada que um pouquinho de curvas não resolvam
10! (numa escala de 0 a 5)
|
Python + C + C++ + Linux = eu
|
-
jaderjdr
-
-
Solid
-
- Postagens: 34
-
-
|
Uma cena recheada, simples e bonita!
|
|
|
-
GuitarsMax
-
-
GLSL shaded
-
-
Código no céu! Ideias nas núvens...
- Postagens: 298
-
-
|
Venho a informar ao criador deste projecto que por motivos de licensa será processado por violar os olhos das pessoas com esta cena feita com o programa 3D Blender. É uma advertência, da segunda vez que tornar a repetir será preso.. Hehehehe!
Parando a brincadeira!
Estou baixando o arquivo para analizá-lo também... Gostei da cena, mas o Solano me ultrapassou a minha vez em dar uma nota , hehe...
Continue assim e vai violando essa advertência cada vez mais!
|
|
|
-
FelipeDR
-
-
Vencedor de desafio
-
-
Deus acima de tudo.
- Postagens: 823
-
-
|
Incrivel Cassola! Parabens! Ficou muito bom
|
|
|
-
Cassola
-
-
Rendered
-
-
Είναι ελληνικά για μένα!
-
-
|
Bah, valew pelos elogios...
@Solano: Quanto iluminação isto é um problema porque depende da calibração do monitor, e eu tenho um pouco de astigmatismo e gosto de imagens com o contraste forte e bem iluminadas. Mas esta anotado a dica
Bom fiquem a vontade para baixar e estudar o modelo.
Abraços
|
|
|
-
andrepersil
-
-
Shaded
-
-
Se nem Jesus consiguiu agradar a todos
- Postagens: 63
-
-
|
Muito boa mesmo sua cena, ainda mas por ser feita no interno, uma maneira de fazer plantas legais é com o script tree from curves, mas ele só funciona no blender 2.49 D:
E eu queria fazer uma pergunta, você usou nodes na composição?
|
|
|
-
mutte
-
-
Solid
-
- Postagens: 29
-
-
|
muito bom cara vc esta de parabéns trabalho muito bem feito e nem usou render externo
nota 10 =D gostaria di vem ambient occlusion vlw
|
|
|
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
|