Home Forum

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me

Logotipo osFREITAS
(1 vendo) (1) Visitante
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Logotipo osFREITAS

Logotipo osFREITAS 1 ano, 5 mêses atrás #29898

Fala pessoal, bom alguns já viram, mas achei necessário colocar aqui, pois é o lugar correto para essa assunto, foi minha primeira criação, ou sei lá como se chama o que eu fiz, foi um trabalho desenvolvido a pouco tempo e achei interessante aplicar alguns conhecimentos (poucos) para ver o resultado, comecei a trabalhar com a ferramenta desde sabado a tarde, já tirei uma das dúvidas que tinha com relação ao resultado do mesmo, que foi o motivo por não ter ficado um circulo perfeito, e a resposta foi porque não tinha vertices suficientes, então como uso o blender 2.53 e nele não existe a opção de escolha de vertices, a não ser que ainda não a descobri, aceito todas as dicas, abração valeu.
osfreitas-20100825.png

Re:Logotipo osFREITAS 1 ano, 5 mêses atrás #29900

Olá Victor,

Chamamos de render, imagem, criação...

E, sim, o Blender 2.53 tem a opção de aumentar os vértices.

Abraço,
Victor.
Renderizador e Iluminador.
Portfolio - Visualização arquitetônica.
Meu blog - Blog focado nos assuntos de Iluminação e Render.
Última Edição: 1 ano, 5 mêses atrás Por victorphellipe.

Re:Logotipo osFREITAS 1 ano, 5 mêses atrás #29919

Pô Victor, curti bastante essa dica, valeu ajudou mesmo, é só uma pena não conseguir exigir d+ do meu pc, é assim, eu sou design, mas de berço sou desenhista, e por enquanto estava apenas usando meu humilde nootbook para os trabalhos, mas agora com o blender vou ter que optar em estourar o cofre para poder adquirir ferramentas melhores para desenvolver trabalhos com melhor qualidade, enquanto o money não é o suficiente, vou treinando como dá, deparei hoje com algumas dúvidas, procurei na pesquisa do forum e não achei nada, como soldar um objeto no outro, já tentei o modificador boolean, mas as peças ficam destorcidas, não percebi porque, e outra dúvida que deve ser meio trash, mas acho que as dúvidas nascem para serem esclarecidas, por exemplo desenvolvi um logotipo no corel, como poderei renderizar ele? tentei aplicar o backgraund porém acho que estou errando no processo na hora de colocar ele na tela, queria ter alguma ideia de como fazer isso, valeu e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.35 segundos
Banner
Copyright © 2012 Blender Brasil - Design 3D | Jogos Open Source. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.0.